quinta-feira, julho 06, 2006


Sobre tudo que não aconteceu.

tudo que não aconteceu tem um sabor puro de coisa não acontecida. porque o não acontecido acontece do jeito que eu quiser posto que não aconteceu de um determinado jeito que me impõe que para sempre ele tenha acontecido daquele jeito e não de outro. assim aquela mulher que eu nunca comi permanecerá sendo comida de mil formas que não aconteceram posto que se tivesse elas teriam se encerrado no mesmo momento em que elas ocorreram. aquele brioche que eu jamais provei terá o gosto que eu quiser que ele tenha e não apenas um gosto que terá que existir para sempre como o gosto que o brioche teve. aquela paisagem que eu nunca vi será a paisagem que eu quiser que ela seja e poderá mudar conforme o meu humor. tudo o que não aconteceu está livre para acontecer eternamente e da melhor forma possível.

(assim, os dois textos que eu não escrevi nas últimas duas semanas foram os dois melhores textos que eu escrevi e a concorrência com os outros será para sempre desleal)

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Gosto dos seus textos Gregorio!

12:02 PM  
Blogger Clara Mellac disse...

Não sei se vc anda lendo as mesmas coisas que eu, mas me pareceu muito Simone de Beauvoir no "Monologue" que ela escreveu.
Pessoas me achaharão pseudo-intelectial por causa do meu comentário mas... c; a falta de pontuação me lembra o estilo dela [pastice?].
Em suma: gênio!
Gosto muito.
Bjos

PS: Se algum dia eu chegar perto disso, vc me avisa?!

12:28 AM  
Anonymous Anônimo disse...

A arte do bem menitir...




))<>))

6:11 AM  
Blogger Constanza disse...

hahaha

pois é, o não acontecido acaba sendo sempre mais legal,
isso é meio triste, mas tem seu charme!

e no comentário acima o desenho tá errado!
na verdade é assim ó:
))<>((
forever.

hehehe

beeeijos

10:38 AM  
Blogger Raoni disse...

Bom.

12:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

))<>((
The same poop.
Forever.

2:44 PM  

Postar um comentário

<< Home



Web Counter