
Re:alugando o coleguinha
Oi Rafa.
É com certo alívio que lhe escrevo. Alívio bom de missão cumprida, alívio de perna dormente, de dor na coluna; de cabeça e corpo a mil, de vontade e de poder descansar. Quero descansar muito. Essa última semana foi intensa: muita correria, faculdade, trabalho, trabalho de faculdade, ensaio, transporte de cenário... A estréia foi boa, funcionou tudo bem apesar de todos estarem muito cansados. Estreiar foi uma delícia e você precisa ver o espetáculo.
O Lincoln tá querendo que nos apresentemos na Mostra na sexta-feira. Você dirigindo eu e Baines. Eu só topo de você topar e comprar essa com a gente. Eu me preparei na sexta-feira para reenviar a encomenda que aqui chegou para o Recife mas desisti assim que entrei no seu quarto: o pacote estava aberto e as coisas num canto do quarto (atendendo seu pedido de carregar o aparelho), o Remo dormia com o meu rádio ao lado e o Henrique tava com uma buceta na tela do seu computador. Eu, no auge do meu mau humor, desisti.
Para piorar as relações o Remo levou meu rádio sem me pedir para a nova residência dele. Enfim, só pude colocar no correio hoje pela manhã e no Recife não tem SEDEX 10, mas o cara falou que ainda assim chega amanhã aí pr`ocê. Sei que sua ansiedade precisava dele para sábado mas realmente não foi possível por uma combinação de fatores. Nesse momento não acho o papel com o número da encomenda, mas assim que encontrar te mando. Posso qualificar o cara positivamente? Me avisa quando chegar.
Você falou para chamarmos alguém para limpar a casa mas eu só vou me movimentar para isso quando a louça suja que ficou de herança na pia sumir. Estou com uma certa dose de intolerância com a sujeira que eu não produzo. Vamos deixar esse ritual de passagem para daqui a alguns dias quando as coisas tiveram mais tranquilas e humor melhor.
O Jorge tá tranquilo. Tenho misturado à ração Pedigree àquela outra mais barata para render. Não se pré-ocupe pelo menos no que se refere a alimentação dele.
No mais, espero que esteja tudo bem por aí, que aproveite bastante (e sei que está!).
Mande notícias.
Abraço mameluco,
o cara que um dia cruzou o seu caminho e não some de vista!
:-))
2 Comentários:
é...
q amor
Postar um comentário
<< Home