
Primeiramente como "Webmaster" do Blog, gostaria de pedir desculpas pelos erros de programação apresentados até agora... Meu computador principal queimou e estou apenas com o lap, onde não contenho as informações do blog, ou seja... De qualquer maneira, gostaria de agradecer a todos que tem acessado o blog diariamente, espero que divulguem e que cada vez mais leitores se juntem a vocês... Divulguem! Obrigado!
SOBRE O TÉDIO
Hoje... Quarta. Ontem... Terça. O amanhã sou eu quem faço, mesmo sem querer essa responsabilidade toda. Nem todo dia é assim. Mas esse passou dessa forma... Enfadonho.
Um dia de sol, longe da praia. Nada se faz onde meu corpo encontra-se estirado, além de uns “reviros” alternados. Telefonemas bem cedinho, confudem sentimentos e explodem saudades, mas se calam em mais uma virada de almofada. O meu dia começa no meio do dia dos outros.
Levantar dá no mesmo, talvez um pouco menos fantástico do que o que se passa dentro de minha cabeça enquanto durmo... Mas levanto. Ando pela casa vazia. Nada acontece. A rua mal me atrapalha com seus barulhos. É Cedo? Não, é Domingo. Não. É pior... É dia normal com cara de domingo. Nada pior do que o domingo querendo dar as caras onde não é chamado. Ele adora fazer isso. Arrumo o quarto. Por mim? Não, por tédio. O Tédio organiza minhas camisas. O Tédio passa pano. O Tédio dobra a manga. O Tédio separa cores.
O computador tem muita informação, a TV muita desinformação, o livro, formação. Tudo é demais pra mim, inclusive o de menos. Na vontade de tudo, faço nada. Mais telefonemas. Agora perturbam, trazendo a mim realidades que não são minhas. Um mundo amado, mas muito chato. Quero companhia amiga, porém calada. Preciso de olhares, sorrisos. Sobrevivo deles. Querer não é poder por isso vivo tentando.
Assim o dia passa. Algumas distrações que não levam a nada, me levam pra longe. Sem saber se quero ir, acabo indo. Quando vou ver já foi... Minha vida fica melhor figurando outras vidas, do que protagonizando ela mesma. A Libertação fica na escrita. O Meu dia termina muito depois do dia dos outros.

12 Comentários:
Adorei!
Melhor até agora.
Bjos
"Nada pior do que o domingo querendo dar as caras onde não é chamado. Ele adora fazer isso."
Defintivamente...
" O Tédio organiza minhas camisas. O Tédio passa pano. O Tédio dobra a manga. O Tédio separa cores."
muito bom!
"Nada pior do que o domingo querendo dar as caras onde não é chamado. Ele adora fazer isso."
hahaha rafa o MAXIMO!!!!
beijinhos
Muito bom, gostei mesmo.
Um tanto barroco vc hein?
Beijos
Adorei, Queiroga!
Beijos saudosos.
Ok, ok, gente é chata demais. Sabemos disso, sabemos disso caro colega escriba.
adorei seu texto
parabéns
sou eu
me definiu
O espírito de domingo, na maioria das vezes, é impertinente. Mas graças a ele você arrumou o seu quarto e escreveu esse texto. Só é preciso ter cuidado pra ele não se instaure definitivamente e a vida vire um feriadão de chuva e frio.
Beijocas..*
Antes de mais nada, quero dizer que sou da área de Letras, e trabalho especificamente com correçao de textos...
Gostei do que você escreveu, mas evite as vírgulas. Você as colocou onde não devia...
De qualquer modo parabéns. É muito legal a iniciativa de um blog como este, que atrai jovens e os forçam à leitura.
Continue assim. Escrevendo cada vez mais é que se ganha a prática.
Sem comentário!
oi
consegui ler !!
ta muito legal
Muito bom Queiroga e não evite nada...
Postar um comentário
<< Home